domingo, 7 de julho de 2013

Agora você vê?

Graças aos tradutores brasileiros, o filme Now you see me veio para o Brasil como Truque de Mestre, que apesar de não ter sido literal manteve o sentido do tema do filme.


A história gira em torno de quatro mágicos, cada um com sua especialidade, que são recrutados por alguém misterioso. Um ano se passa desde então e eles começam a fazer um grande sucesso juntos. Mas o que parecia um simples truque de mágica, acabou se tornando um grande roubo de nível internacional. A partir daí, eles precisam fugir do FBI e da polícia local para continuar fazendo seus polêmicos truques.


O elenco foi muito bem selecionado com grandes nomes como Morgan Freeman, Michael Caine e Woody Harrelson. Mas o destaque mesmo vai para Jesse Einsenberg e Mark Ruffalo. A trama do filme te envolve do começo ao fim e te faz querer desvendar todos os truques que são feitos. As reviravoltas são o que o fazem ainda melhor, pois nada do que parece é e é impossível saber até o minuto final.


Como eles dizem: "Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver!". Não há opção 3D, o que não muda em nada a diversão, até mesmo porque os efeitos não são o principal atrativo desse filme. Esse eu com certeza recomendo. Apesar de ter sido um completo e de tudo ter sido fechado, é deixado um gostinho de quero mais. E só uma pergunta ficou na minha mente quando os créditos surgiram: quando vai estrear o segundo?

2 comentários :

  1. Eu vi o cartaz desse filme em um ônibus, mas não sabia do que se tratava. Pela sua descrição parece muito bom! Quero ver!

    E essas traduções de título é sempre assim né?! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente A-M-E-I o filme! A muito tempo não assistia um filme tão fantástico assim. As vezes sinto que fiquei sem respirar durante ele HUAHUAHUAHUA. Como você disse ele te prende na história, e você fica tentando desvendar os truques e saber quem é o responsável por aquilo tudo (spoiler muah). Muito muito muito muito bom mesmo, super recomendo! ô/

    ResponderExcluir