domingo, 21 de julho de 2013

Ki Bun Tin e a mudança

Um dos meus melhores amigos resolveu se mudar. Ki Dor pediu ajuda para levar as coisas para o seu novo apartamento. Desde sempre nas casa de seus pais, ele decidiu que era hora de sair e viver sozinho. Para tanto contou com a ajuda dos amigos. O apê já estava mobiliado, o que facilitou bastante as coisas. Ki Cre Do também deu uma mão, aliás, um veículo. Com dois carros foi muito mais rápido, os pais do Ki Dor também ajudaram.


São nesses momentos que percebemos quanta coisa temos e guardamos. Foi preciso três viagens dos dois carros para levar tudo. Após isso, coube ao Ki Dor desencaixotar e arrumar tudo. Ficamos um tempo lá para comemorar e curtir um pouco. Meu amigo está começando uma nova fase da vida dele e lhe desejo tudo de bom, ele vai aprender e fazer muitas coisas. Mudar é sempre bom e quando é para melhor, melhor ainda.

2 comentários :

  1. Nós temos que provocar mudanças na vida, se não a vida que nos muda. E estas mudanças involuntárias nem sempre são boas.

    ResponderExcluir
  2. A mudança (por vontade própria) se faz necessária, em certos momentos de nossas vidas.
    Sobre ter muita coisa guardada, acho que isso pode ser explicado, pelo simples fato de nos apegarmos aos bens materiais e as vezes até atribuirmos uma "emoção" para com eles, haha. Não que isso seja ruim, mas é apenas a minha forma de ver o porquê de guardamos algo que aparentemente não usamos.

    ResponderExcluir