sábado, 7 de setembro de 2013

O que há na Gruta Proibida?

A resposta dessa pergunta encontra-se no meu primeiro livro. Sim, isso mesmo, eu, Ricky Oz, escrevi um livro. Faz algum tempo que terminei mas só hoje ficou disponível para venda. Como estou fazendo independente, decidi vendê-lo inicialmente em formato apenas virtual, em e-book. Em seguida, mais para frente, farei a versão impressa. Agora sobre a história: foi baseada em jogos de rpg e filmes do estilo. Uma sinopse explicará melhor.



A Ilha Ázagus é protegida por quatro grandes mestres mágicos, cada qual com sua especialidade. Cada um cuida da sua própria cidade, mas quando vários monstros e criaturas mutantes surgem para atacar os humanos, somente quatro não são suficientes para detê-los.


Cem aprendizes são escolhidos em cada cidade, entre eles está Ubu, um jovem com grande coragem e sede de aventura. Junto com Malton e Arcalion, ele lidera um grupo de aprendizes na luta contra os monstros. Assim, magos, arqueiros, guerreiros e ninjas precisam se juntar para acabar com o mal que assola a Ilha Ázagus.





Se você se interessou e quer saber o que acontece nessa eletrizante história, é só ir no Google Play e procurar por Repyruker - A Gruta Proibida. Ou ir no link direto que colocarei abaixo. Se você não gostou, mas conhece quem curte esse tipo de livro, não deixe de indicar.

https://play.google.com/store/search?q=repyruker&hl=pt-BR

2 comentários :

  1. Opa!!!!!!!!! Que bacana, Rick! hmmmm... tá chic demais esse meu querido!

    Tenho alguns amigos que adoooooooooooooooram jogos de RPG. Vou indicar para eles!! :*

    :)

    ResponderExcluir