sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como lidar com cílios?

Homens geralmente possuem cílios menores em comparação com as mulheres. Só para ser diferente, tenho os cílios grandes para o meu gênero. Não é um problema para mim, e já recebi vários elogios por isso, mas de vez em quando, todo esse comprimento me atrapalha. Duas situações me incomodam bastante: quando eles caem... dentro do meu olho; e quando eles se invertem e vão para dentro do meu olho.


A ideia do cílio em si é proteger o olho, mas alguns dos meus fogem a essa programação. Quando eles caem é até mais fácil de resolver, pois eu simplesmente os retiro e pronto, já era. Mas os que se invertem... eu coloco na posição normal, só que não ficam por muito tempo. Em últimos casos, é preciso arrancar. Acredito que outras pessoas devam passar por isso também. Não é algo que possamos evitar ou nos livrar, então o jeito é se adaptar.

Um comentário :

  1. Oi Ricky!
    Como está? Tudo certo?
    Eu não tive problema com cilios..uma opção é vc usar aqueles rimel incolor só para levantar o cilio mas não sei se dá muito certo para homens..se passar ua vez só ele não aumenta e o incolor não deixa ele com aparência de pintado. Eu costumo usar esse.
    É..pelo visto eu ando sendo uma pessima blogueira, enrolando a novidade e demorando para atualizar...acho que sou um caso sem solução mesmo, rs.
    Enfim...eu não coloquei na lista o da Branca de Neve mas também gostei da adaptação do seriado, com detalhe para o destino da rainha. Até que a Bela Adormecida aparece, mas depois fica dormindo...o destaque é para o príncipe "eterno superman".
    bjs!

    ResponderExcluir