domingo, 14 de julho de 2013

O que acontece quando fica todo mundo em pânico?

Apesar de ser outro erro grotesco da tradução brasileira (Scary Movie = Todo mundo em pânico? :S), eu prefiro o título em português. Para mim, essa é a melhor franquia de filmes paródia, se bem que acho que é a única franquia que há, pois todos os outros param no primeiro. Sempre tirando sarro de vários filmes sérios, o filme tira a tensão de qualquer pessoa, e no 5 não é diferente.


Dessa vez, os filmes satirizados são: Mama, Black Swan (Cisne Negro), Paranormal Activity (Atividade Paranormal, The Rise of The Planet of The Apes (Planeta dos Macacos: A Origem), entre outros.

Para começar, temos uma cena para lá de especial com Charlie Sheen e Lindsay Lohan interpretando a si mesmos de modo hilário. A partir daí, a verdadeira história começa. Charlie morre e o seu irmão Dan (Simon Rex) passa a procurar pelos três filhos sumidos dele.

Após isso, Dan e a namorada, Jodi (Ashley Tisdale), vão morar com as três crianças em uma casa cheia de câmeras, onde acontecimentos sobrenaturais passam a ocorrer. Enquanto isso, Jodi tenta estrelar a peça de balé Lago dos Cisnes.




Com participações bem especiais, como Mike Tyson, Snoop Dog e Terry Crews, o filme contém várias cenas engraçadas, que aliás é o seu principal objetivo. Como sempre, há piadas obscenas e para maiores, mas em geral, qualquer pessoa pode assistir. É um filme para relaxar e esquecer dos problemas da vida. Recomendo!

2 comentários :

  1. Mike Tyson fazendo filme é engraçado.
    Naquela propaganda do CCAA ele está demais.
    Claro que a Megan Fox está muito melhor - rss.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assistir. Apesar de ser um humor meio "bobo", me agrada. Os atores são de primeira, nesse, haha. Espero que supere minhas expectativas.

    ResponderExcluir