terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que você vai fazer no carnaval?

Já pensou nisso? Ora, é claro que já né? Hahahahaha. Eu não gosto do carnaval em si, da celebração e comemoração da data, mas eu amo o carnaval por ser um feriado de cinco dias. Você, como todo bom brasileiro, já está planejando os seus afazeres no carnaval, desde o último feriado, que foi o ano novo.
Então me diz, o que vai fazer?

Eu sou solteiro e, como não tenho tido muito lazer social nas últimas semanas, farei algo com os amigos, o que pra mim é um ótimo programa. Sei que outras pessoas descomprometidas têm outra coisa em mente, mas eu não to afim de perder meu tempo correndo atrás de algo impossível de se alcançar. Explico: conhecer alguém no carnaval é como um urso polar morar nos trópicos, simplesmente não dá.


Já está enraizado em nossa cultura e é tradicionalmente conhecido pelos estrangeiros que o carnaval é uma festa de diversão, sem regras e sem comprometimento. Então, desculpe-me se eu gosto de regras e comprometimento, mas prefiro passar um tempo comigo e minhas coisas, e meus amigos. Não tenho nada contra as festas do carnaval, apenas não gosto.

Curta bem seu feriado e esteja perto de quem você gosta, pois só assim ele será prazeroso e valerá a pena.

6 comentários :

  1. Eu simplesmente DETESTO o Carnaval, o Carnaval mais feliz da minha vida foi quando assinaram Sky aqui em casa. ahah. Aqueles desfiles de escola de samba são de matar!
    Contanto, não posso discordar, nada como bons dias de feriado, seja para ir a balada ou seja para relaxar nem que seja para sair com os amigos para tomar um chopp e jogar conversa fora.
    Leia-se balada, raves ou shows de rock, este negócio de micareta é o fim.
    Eu ainda não planejei nada para o Carnaval. Vou deixar rolar, sou solteiro tal como você e, portanto, eu tenho plena consciência que não é em ambientes micareteiros que encontraremos pessoas decentes para nos relacionar.
    Sim, desculpe aí, eu também sou adepto a um pouco de comprometimento. Ao menos um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Feriado sempre é bom, e quanto à festa, só procura quem quer. Eu costumo curtir a praia nesse período (embora estejam muito cheias), ou então permaneço em minha humilde residência.

    Por falar em Carnaval, me vem à mente Salvador, com todos aqueles problemas da greve... É festa, daqui a duas semanas, de qualquer jeito...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Na falta de uma caverna, vou me trancar no quarto. ODEIO carnaval; e que meus professores e colegas de profissão não me ouçam!

    Aqui, as crianças vestidas com roupas coloridas, máscaras e com castanholasjá estão pelas ruas, se divertindo, há tempos. Sempre tem um bloco que passa pela frente da minha casa. ¬¬' Bah! Sempre tem a galera com pistolas de água.

    Enquanto aí o carnaval dura cinco dias, aqui em PE, ele começou desde novembro.

    Tenso. O.O

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o post. Concordo ctg, temos que aproveitar nosso feiado de formas boas!
    visita lá também http://brisaquepensa.blogspot.com/
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Realmente temo que aproveitar!
    Vou dedicar ao meu blog, vamos combinar que ele está precisando...
    Beijin

    ResponderExcluir
  6. Como você já sabe eu descordo do que você disse em relação de encontrar um relacionamento sério no carnaval.Quando um relacionamento, ou qualquer outra coisa é pra ser, não importa onde como e porque, ela simplesmente acontece e dá certo.

    ResponderExcluir