sábado, 4 de fevereiro de 2012

Por que precisamos dormir?

Confesso que esse é o meu esporte preferido, mas se possível, eu gostaria de não precisar fazê-lo. Sério, o dia é muito curto para darmos conta de todas nossas tarefas e compromissos, e ainda temos de perder tempo dormindo. Se pelo menos o máximo de 4h já fosse suficiente, mas não, tem que ser 8h (estou desconsiderando as exceções). Com as 8h de trabalho já fecha 16h e sobram apenas 8h para lazer e alimentação. Isso aconteceria se morássemos no trabalho ou trabalhássemos em casa, pois ainda tem o transporte de um lugar para o outro. E não importa se você tem carro, do jeito que tá hoje, talvez ônibus seja tão vantajoso quanto (quer dizer, depende da cidade né...).


Acho que com 30h por dia já ajudava, os fins de semana seriam maiores e a semana também... hum... peraí... melhor deixar como ta né? hehehehhehe
O negócio é arranjar uma velha rica pra me sustentar pra eu poder usar as 8h de trabalho pra me divertir. To a procura já a algum tempo, mas ta difícil hein. Só sei de uma coisa: por mais que sejamos obrigados biologicamente, dormir é umas das melhores coisas da vida. Então, nunca perca a oportunidade de tirar uma soneca ;D

2 comentários :

  1. Realmente hoje em dia temos tantas atividades que quase não temos tempo para dormir... Isso vai trazer serias conseqüências ... kkkk
    Mas deixa em off
    beeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando nisso agoraaa... estou cansada, mas sem sono! Porém, tenho que dormir, poiis daqui a pouco levanto para trabalhar! ôôôô vida!!!

    ResponderExcluir