sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Você já viu um motoqueiro fantasma?

Um talvez não, mas O é mais provável. Bom, vou parar de enrolar e ir logo à crítica do filme. Pra começar é a sequência de um filme, por isso vai ter gente falando: "Ah, eu não assisti o primeiro!". Antes de você parar de ler, saiba que não precisa ter visto o anterior para ver esse. Logo antes da trama começar de fato, é feito um resumo de tudo o que você precisa saber do primeiro filme.

Para quem viu o primeiro, posso dizer que achei que ambos no mesmo nível. Muita história e menos cenas de ação do que, na minha opinião, deveria ter. Nessa sequência tudo gira em torno do filho de Satanás, que vive dentro de um menino de 12 anos que, quando fizer 13, servirá de recipiente para que seu pai possa usar todos os seus poderes, que são limitados em sua atual forma humana. Uma trama secundária é que Johnny Blaze (Nicolas Cage, que desde sempre demonstrou interesse em fazer um papel de super herói e finalmente foi atendido com o Motoqueiro Fantasma, embora antes tenha tentado para Homem de Ferro) quer se livrar de seu alter ego demoníaco e para isso faz um acordo com um padre que  promete ajudá-lo.

Como eu disse, para mim, tem poucas cenas de ação, o que já faz não valer a pena a versão em 3D, mas elas são bem feitas. Tem também algumas cenas engraçadas. Enfim, é um bom filme, se você é fã, precisa assistir. Se não é fã e não é um cinéfilo que precisa ver todos os indicados para o Oscar, assista, é legal.


7 comentários :

  1. Ah, eu gosto muito de Nicolino... kkkkk
    O acho uma graça e gosto dos filmes dele. E eu gostei do I.
    Agora também quero ver o II. Mesmo não tendo tantas cenas de ação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a dona Lay gosta do sinhozinho Nic(o homem de uma expressão só!)kkkk... dicuuuupa! Não me contiiiiiive! Mas, eu tbem curti alguns filminhos que ele fez.

      bjinhos

      Excluir
  2. Oi Ricky,

    Estou indo ainda hoje assistir com o meu filho, que é fã desse cara. Vamos lá!

    Beijos e bom final de semana!
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, eu já falei pra vc o que senti com o primeiro filme, né!? Por esse motivo não penso em ver o segundo. rsrsrsrs... gerou até certa discussão(sempre saudável, claro!)


    Ah, percebi que o blogger está de onda comigo... eu atualizei meu blog, mas aqui do lado direito de seu bloguinho não está aparecendo a atualização! :/ Puxa que puxa... sacanagem com o Umas e outras... então, apareça lá, visse? Pois tem postagem nova!!

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o blogger está de onda comigo... ah, sobre o top comentarista lá do meu blogue, é o seguinte... o site de onde eu peguei o "javascript" conta os últimos mil comentários... como os meus excederam a mil eles continuam a partir daí, entende? Tipo, os últimos que mais comentam! Senão fica só contagem antiga e isso não é legal, principalmente pq tem gente que comenta durante um tempo e fica aquele número espetacular de uma pessoa que sequer continua aparecendo no blogue. Entendeu? É coisa do próprio sistema de contagem.

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Eu sou fã do Nicolas Cage e não vou perder este filme *--*

    Excelente post e excelente blog :)
    Estou seguindo

    Abraços e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de assistir, mas nunca fui!
    Dessa vez eu tenho que ir... Quer ir cmg?
    Beeeijin

    ResponderExcluir