quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Por que os ônibus atrasam?

Hoje irei contar um fato que me aconteceu e que me deixou com muita raiva. Essa semana estou tendo aulas da chamada "Revisão de véspera" para o concurso que farei domingo. Enquanto segunda e terça eu tive 4 aulas por dia, ontem tive apenas 2, então pensei: Opa, vou chegar mais cedo em casa, jantar mais cedo, tomar banho mais cedo e dormir mais cedo. É o que teria acontecido SE O ÔNIBUS NÃO TIVESSE ATRASADO 20 MINUTOS!!!


O ônibus que eu utilizo para ir embora do cursinho passa de 15 em 15 minutos durante a noite. Saí 20h22 da aula e ainda corri até o ponto. Cheguei lá 20h25. O certo seria ele passar ali 20h30 como sempre, mas justo ontem, ele só chegou ali 20h45 e mais, com outro na cola dele, que aliás nos passou e chegou antes do que o que eu entrei.

E isso foi ontem, acreditem quando eu digo, todo dia pelo menos uma vez eu espero a mais por atraso de ônibus. Pelo preço que ta a passagem aqui (R$2,50, eu sei que há cidades com preço maior) não é justo. Eu fico me perguntando: o que será que faz um ônibus atrasar tanto? Ainda não sei, só sei que sempre que acontece eu (acredito que todo mundo) me estresso muito. Será que eles acham que as pessoas não têm mais nada pra fazer além de ficar esperando eternamente por um ônibus?

4 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você vier pra cá, vai ter que andar de táxi.
    Pois além de a passagem ser 3,50, os ônibus NÃO TEM HORÁRIO FIXO para passar. Você chega na parada e conta com a sorte, antes de contar com o ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Ricky,
    ninguém merece essa situação..., aqui em Porto Alegre dificilmente atrasam, mas depende da linha, quanto mais em bairro nobre, mais certos os horários rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que minha cidade não é (tão) grande e, dependendo do lugar, posso ir a pé mesmo. HAHAHA Ônibus, quanto mais demoram, mais vêm L-O-T-A-D-O-S. É um saco rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um dos miiiiil motivos para que eu ODEEEEEEEEEEEEEIO
    busão!

    ResponderExcluir