quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem é Ricky Oz?

Há pouco menos de um mês para o aniversário de 1 ano do blog, eu decidi fazer um post sobre mim, para que vocês saibam um pouco mais deste ser que vos fala através das letras. Essa ideia surgiu quando vi um post assim no blog da Fairy Cherub. Já aviso que esse post sofre de gigantismo crônico, então prepare-se para conhecer Ricky Oz (não, eu não vou dizer meu nome... ainda).

Personalidade: sou um cara calmo, tranquilo, tento ser engraçado (às vezes consigo... ^^') e não me estressar com pequenas coisas. Posso ser bem reservado e quieto quando quero e com pessoas que não conheço ou não tenho intimidade e liberdade suficiente. Uma vez conquistados esses requisitos, tente me aguentar, pois farei piadas com quase tudo que você disser e algumas serão realmente ruins. Consigo ser chato e insistente quando quero alguma coisa ou quando quero, de verdade, falar com uma pessoa e me aproximar (seja por estar afim ou amizade). Aprendi a não esperar que os outros, mesmo os meus melhores amigos, façam o mesmo que eu, pois qualquer ato deve ser espontâneo e de coração, e não forçados. Também parei de valorizar quem não merece. Acredito que meu círculo social está muito bom hoje.



Profissão: minha vida profissional é uma bagunça. Sempre quis fazer medicina, mas após tentar vestibular 2 vezes, eu desisti. Nesse meio tempo, passei em Tecnologia em Radiologia, o único curso mais próximo da área da saúde que tinha no CEFET-PR (atual UTFPR). Não me arrependo em nenhum momento de ter feito esse curso, mas também não era o que eu queria. Na metade dele, descobri que eu queria ser roteirista de HQ (e ainda serei), por falta de desenhista, adiei esse sonho e passei a escrever um livro. Por motivos financeiros e editoriais, ainda não publiquei. Como não consegui nenhum emprego na minha área de formação, procurei em todas as outras até que fui parar no arquivo do Banco Central. E daqui uma semana e meia farei a prova do concurso público do INSS, pra ganhar um pouco mais ;D $$$


Música: desde que conheci o Rock e o HipHop me apaixonei por esses estilos. O Pop e a Música Eletrônica me conquistaram depois. Considero minhas 3 bandas internacionais preferidas como atuais, mas elas tiveram seu início há algum tempo já, são elas: Nickelback, Linkin Park e Green Day. Sou um grande admirador do chamado Rock Clássico e de todas as bandas da época, principalmente AC/DC, Scorpions e Queen. Dos brazucas, curto Charlie Brown Jr., CPM22 e Capital Inicial, principalmente. Confesso que curto os sons de Beyoncé e Katy Perry. Eminem, 50Cent, Flo Rida e B.O.B. são meus rappers preferidos. E de eletrônico, Lady Gaga e David Guetta.


Vou encerrar esse post por aki, ainda pretendo falar sobre meus gostos literários e cinematográficos, mas deixarei isso pra outra hora. Espero que tenham gostado.
O desenho ao lado é uma caricatura da minha pessoa e é o máximo que vocês terão de uma "foto" minha.
Por que todo esse mistério?
Respondo em outro post ;D
Até!!

11 comentários :

  1. Que legal! Um super resumo sobre o misterioso Ricky!
    Adorei!
    E o desenho ficou ótimo hein?
    Você é um artista mesmo!
    Beijos

    http://giselecarmona.blogspot.com/
    @giselecarmona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gisele!
      Mas só explicando, não fui eu que fiz o desenho... ficou bem bom mesmo!!

      Excluir
  2. Ai Ricky, que curiosidade!
    Nooosssa! E quem mostra sua fotinho aqui, que nem eu... não pode ver sua fotinho por quê?
    Bem... vou esperar a continuação,não é mesmo?

    Adorei te conhecer um pouquinho, o post ficou bem legal mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me senti estupidamente animada por ser uma das poucas daqui que sabe seu nome. hahaha

    ResponderExcluir
  4. "Me senti estupidamente animada por ser uma das poucas daqui que sabe seu nome. hahaha ²"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu gosto de muitas bandas que tu citou. Outras, não posso dizer se gosto ou não, pois só conheço as músicas mais famosas (e gosto delas).

    Até que em fim um post para "desvendar" Ricky Oz, né??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana seu post, Ricky...

    Ahhhh, eu conheço a identidade secreta do super homem... ops... do Ricky Oz!

    Secretííííííssima! Sei que sou uma das poucas, como a lay!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a idéia de fazer um posto sobre você! gostei do post e parabéns né? afinal, quase 1 anos de blog. rsrs


    http://errosxacertos.blogspot.com/


    tem post fresquinho!

    ResponderExcluir
  7. Não sei pra que tanto mistério, e essa coisa de identidade secreta HUAHAHUA mas eu a conheço..... hehe

    ResponderExcluir
  8. Eu sei teu nome... Aliás, não só o nome... Mas deixa queto nossas intimidades né .... ops, ai falando seu nome! kkkkkkkk
    Mas enfim, tem coisas ai que eu não sabia \o/
    Bom, não sabia que vc queria fazer medicina... E achei outra coisa em comum: Eu também! hehe... Os meus gostos músicais eu ja sabia, mas ainda acho que tem mt coisa que eu num sei...
    Sauuuuuudades de você Ricky, tô tentando me atualizar aqui na medida do possível

    ResponderExcluir
  9. E aí? não vai falar sua identidade secreta. man!!?????

    ResponderExcluir
  10. Apesar qeu, é bom ter um segredinho, ne!? rs

    ResponderExcluir