quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dentro


Já eram 20h quando Taís estacionou a Chrysler em frente ao Carrefour, que ficava do outro lado da rua do ParkShopping Barigui. Charger estacionou uma rua acima do local para que os dois veículos não fossem vistos juntos. Os grupos de carro entraram separadamente no shopping e não deram nenhum sinal de se conhecerem.
Por ser dia de semana, o horário de fechamento das lojas e da praça de alimentação seria 23h. Bomber sabia que seu turno àquela noite seria na sala de monitoramento. Faltando meia hora para o shopping fechar, os avisos começaram a ser feitos. E quem ainda tinha o que fazer lá dentro se apressou para terminar.
Charger e Tecno Léo saíram calmamente e se dirigiram a seus carros. Os outros “enrolavam” discretamente para comer. Enquanto Joel dava as últimas coordenadas para Taís e Facada, alguns seguranças os olhavam inquietos, pois não era comum durante a semana ter gente até aquele horário no shopping.
– Ciconatto, fique de olho nesses três. Estou com uma suspeita. – disse um dos seguranças pelo comunicador para Bomber que já estava vigiando as câmeras.
– Deixa comigo. Também estou suspeitando deles há um tempo. – ele respondeu e deixou o segurança mais tranquilo.
Dez minutos para o fechamento, Joel e Facada vigiaram do lado de fora do banheiro masculino para Taís poder entrar. Em seguida, eles entraram e ali ficaram. Pela sala de monitoramento, Bomber viu os companheiros, esperou cinco minutos e começou a executar o plano.
– Andrade, aqueles três da praça de alimentação já saíram?
– Não que eu tenha visto, Ciconatto. Por quê?
– Nada não. – Bomber disse e desligou o comunicador. – Galera, eu vi algo na câmera do banheiro masculino do setor D e vou verificar pessoalmente, aproveito e já tranco a porta. – ele disse para seus companheiros, Emerson e Clóvis.
– Ta bem. – Clóvis respondeu pelos dois.


A porta do banheiro foi aberta com estrondo, pois Bomber quis causar efeito em sua busca. Ao avisar Clóvis e Emerson, sua intenção foi de “chamá-los” para vê-lo fazendo. Ele entrou no cômodo, passou pelos lavatórios e mictórios, e chegou a frente aos sanitários. A cada porta, um chute mais forte que o anterior.
Nos dois primeiros, não havia ninguém. No terceiro, ele viu Facada, sentado sobre a descarga, arrumando as facas que poderia precisar, em locais estratégicos do seu corpo. Ele entregou para o rapaz a cópia das chaves que abriam as portas que davam para a área externa do shopping.
Outra porta chutada depois e foi a vez de Joel ser visto sentado sobre a descarga. Mas ele estava parado, esperando pelo amigo musculoso, e assim que este apareceu, o líder do grupo sorriu. Bomber devolveu o sorriso e recebeu do amigo um par de seringas prontas para serem aplicadas, contendo fortes tranqulizantes, que ele colocou dentro de suas mangas.
No último sanitário estava Taís que, assim que viu o segurança, piscou, mandou-lhe um beijo e lhe entregou um comunicador. Bomber saiu do banheiro masculino e logo outro segurança veio ao seu encontro.
– Algum problema, Ciconatto? – perguntou Andrade.
– Não, não há ninguém ali. Eles devem ter saído sem percebemos.
– Hum, menos mal. Bom, meu turno está acabando. Até mais.
– Até. – Bomber respondeu e foi para a sala de monitoramento.
Ele sentou-se entre os dois e abraçou-os pelo pescoço.
– Então, até as 10h da manhã seremos só nós três, aqui? A noite toda!
– Sim, mas contenha a empolgação aí, Marcelo. – disse Clóvis tentando desvencilhar-se do braço de Bomber.
O amigo de Joel soltou seus colegas, mas antes que eles voltassem para seus lugares, ele deixou as seringas deslizarem por suas mangas e chegarem às suas mãos. Ao que ele, rapidamente, pegou e aplicou o tranquilizante nos outros seguranças, que adormeceram na hora. Seu próximo passo foi colocar o comunicador recebido por Taís e ligá-lo.
– Atenção, galera! Bomber na escuta e pronto para iniciar a fase 2 da operação Roubo às Joalherias. – ele disse empolgado.

2 comentários :

  1. O plano foi botado em prática, aleluia! Qual será essa fase 2? Será que essa turminha vai se meter em encrenca? UAHUAHA

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que medo de Bomber. Mas também, nem pegaria bem um homem que vale por dois com afliçãozinha pra aplicar duas injeções em braços alheios, né??

    Será que vai dar certo?? O.O Que fase 2 é essa??


    Beijos.

    ResponderExcluir